Rio Branco, Acre,


Tigre goleia o Humaitá, mas precisa “secar” RBFC e Atlético

para avançar às semifinais precisa torcer por derrota ou empate do Rio Branco ou ainda que o Atlético Acreano não vença o Vasco

O Plácido de Castro goleou na tarde e noite deste sábado (5), no estádio Florestão, o Humaitá por 5 a 0, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória do returno. O resultado empurrou o Plácido para a liderança do grupo B, mas o Tigre do Abunã pode terminar a rodada na terceira posição, isso caso Rio Branco vença o Imperador Galvez e o Atlético Acreano atropele o frágil Vasco da Gama por uma diferença acima de quatro gols.

Na primeira etapa, o Plácido de Castro, apesar de maior volume de jogo, abre o placar somente aos 41 minutos. Daday fez boa trama pelo lado esquerdo e coloca a bola nos pés de Ávila na pequena área. O atacante teve o trabalho de apenas desviar a trajetória da bola para a rede do Tourão.

PUBLICIDADE

Na etapa final, o Tigre do Abunã mostra qualidade e constrói a goleada, principalmente após a expulsão do lateral esquerdo Gilberto. O segundo gol do Tigre do Abunã foi assinalado por Dodô, aos 13 minutos. Rennã marca o terceiro aos 30 minutos. Ávila volta a marcar aos 43 minutos. No último gol do confronto, o lateral-direito Lucas Bala fez o cruzamento e o volante Maurício testa firme para marcar o quinto gol.

Como fica

Com a vitória acachapante sobre o Humaitá por 5 a 0, o Plácido de Castro chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança do grupo A. O Tigre do Abunã para avançar às semifinais precisa torcer neste domingo (6) por derrota ou empate do Rio Branco contra o Galvez ou ainda que o Atlético Acreano não vença o Vasco da Gama por uma diferença acima de quatro gols.

(Foto de capa: Antônio Neuriclaudio)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up