Rio Branco, Acre,


Veja os números do Campeonato Acreano 2020; torneio já totaliza 37 partidas e média de 4,16 gols por jogo

Artilharia: O meia celeste Ciel lidera com 8 gols e Daniego (Galvez) aparece em segundo, com 7

Fechados 16 jogos do retorno do Campeonato Acreano/2020, o torneio já totaliza 37 partidas e 154 gols, com média de 4,16 gols por jogo. O Galvez, campeão do primeiro turno, já marcou 32. O registro corresponde a quase 21% dos gols marcados na competição. O Imperador ainda conta com o atacante Daniego como vice-artilheiro, somando 7 gols.

Na matemática da competição, o Galvez não somente tem o melhor ataque do torneio, mas também conduz no quesito de melhor defesa. Em sete jogos, o setor defensivo foi furado apenas 10 vezes. Rio Branco (24), Atlético Acreano (21) e Plácido de Castro (21) aparecem em seguida com os melhores ataques. Virando a chave, o São Francisco lidera o requisito de pior defesa da competição.

PUBLICIDADE

O clube católico levou 39 gols em oito disputas, com média de 4,87 por partida – quase 26% dos gols da competição. A segunda pior defesa pertence ao Almirante. O clube da Fazendinha levou 32 gols em sete jogos, média de 4,57 por jogo, seguida do Humaitá, com 17 gols em sete jogos.

No requisito aproveitamento de pontos ganhos, o Rio Branco aparece no comando com quase 86%. O Estrelão jogou sete vezes na competição, venceu seis e perdeu apenas uma partida para o Tigre do Abunã, por 6 a 2, sendo que quatro delas foram no primeiro turno. O Atlético Acreano (77,7%) e Galvez (68,75%) aparecem em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Artilharia

No quesito artilharia, o meia celeste Ciel lidera com 8 gols. Daniego (Galvez) aparece em segundo com 7, Davi (São Francisco), Adriano e Felipinho (Galvez) e Matheus (Plácido de Castro) surgem em seguida, cada um deles com 5 gols, mas o último já deixou o Tigre do Abunã.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up