25 de abril de 2024

Vídeo mostra monitorado sendo baleado e “aceitando Jesus” ao ser socorrido por pastor

Um vídeo gravado pelo circuito interno de uma residência mostra o momento em que criminosos em um carro de cor branco atiram contra um monitorado por tornozeleira na tarde desta terça-feira (29), na Rua Edmundo Pinto, no bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

A vítima, Eliandro de Souza Lima, de 31 anos, foi atingida por cinco tiros e socorrida por um pastor evangélico, que aparece em outro vídeo fazendo o monitorado “aceitar Jesus”.

No primeiro vídeo, três bandidos começam atirar e Eliandro corre para os fundos de uns apartamentos para tentar se livrar dos meliantes, que acompanham a vítima e continuam atirando.

No segundo vídeo, um pastor evangélico identificado apenas como Israel aparece ajudando o monitorado a ‘aceitar Jesus, como o único salvador da sua vida’. Ensanguentado e com dificuldade, o homem diz que ‘entrega sua vida para Jesus’, e depois é colocado em um carro para ser levado ao hospital.

No trajeto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou o veículo e seguiu levando Eliandro até o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave. Após passar por cirurgia, a vítima se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo um médico que atendeu Eliandro, a vítima foi ferida por cinco tiros, sendo um na face com saída atrás da cabeça, um na perna direita, dois nos peitos e um nas nádegas.

Nenhum suspeito de efetuar o crime foi encontrado pela polícia até o momento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost