Rio Branco, Acre,


Vídeo: mulher leva coronhadas de bandido em assalto próximo ao Parque da Maternidade

A vítima atravessa a rua correndo e tentando se distanciar do criminoso, mas o assaltante consegue acompanhar a vítima

Uma mulher foi agredida por um criminoso durante um assalto, na tarde desta terça-feira (8), em uma rua próxima ao Parque da Maternidade, em Rio Branco. Ao ser abordada, a vítima tenta correr, mas é agredida com coronhadas na cabeça.

Em um vídeo que mostra toda a ação, o bandido se aproxima em uma motocicleta de cor vermelha e anuncia o assalto. A vítima atravessa a rua correndo e tentando se distanciar do criminoso, mas o assaltante consegue acompanhar a vítima, tenta tomar a bolsa dela e a mulher cai no chão.

PUBLICIDADE

O bandido ainda deu duas coronhadas na cabeça da mulher, que mesmo assim não solta a bolsa, levanta e consegue correr. No final, o meliante desiste, volta correndo para a motocicleta e foge.

Não há informações sobre como está a vítima e se ela registrou um boletim de ocorrência, ou deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco para ser avaliada devido às coronhadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up