A sétima semana de A Fazenda 2020 está cheia de problemas, principalmente em relação a roça. Depois de um poder cancelado, a votação entre Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim está suspensa até segunda ordem.
A informação é muito preliminar, devido ao fato de ter sido divulgada primeiramente no Balanço Geral de São Paulo. A enquete do R7 continuou aberta algum tempo após o anúncio e as redes sociais do reality show continuavam divulgando a votação. Pouco mais de 1 hora depois, a produção confirmou a suspensão.
A atitude da emissora foi tomada devido à Prova do Fazendeiro que aconteceu na quarta-feira (28). Fãs e familiares de Tays apontaram um erro de contagem, que supostamente daria a cantora o cargo de fazendeira, e automaticamente tiraria o chapéu da cabeça de Jakelyne.
Tudo aconteceu um dia após o cancelamento do Poder da Chama Vermelha, por Biel ter dado dicas e sinais à Victória. Raissa Barbosa estaria na roça, mas com a novidade foi trocada por Tays, quase um dia depois da votação ao vivo de terça-feira (27).
A eliminação aconteceria na noite desta quinta-feira (29), mas o que resta é aguardar para saber se essa votação será reiniciada ou cancelada definitivamente, assim livrando os três da roça. Algo semelhante aconteceu no ano passado, quando uma berlinda entre Lucas Viana e Hariany Almeida foi cancelada devido ao erro numa prova.
Confira:
Votação suspensa #AFazenda12 pic.twitter.com/5WVDbtfPKC
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 29, 2020
Segundo Balanço Geral a votação esta suspensa, mas no r7 a votação está normal. Devem suspender no caso pic.twitter.com/pJuPt10zxv
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 29, 2020
VOTAÇÃO SUSPENSA! Mais informações no programa ao vivo desta quinta-feira (29), logo após a @NovelaJesus. Não perca!
👉 Saiba mais: https://t.co/l19yoDYXfg
Acompanhe #AFazenda12 ao vivo ➡ https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/HCuLMeiV8T
— A Fazenda (@afazendarecord) October 29, 2020