Andressa Suita posa com filhos e família e irmão ironiza sertanejo Gusttavo Lima

Andressa Suita e os dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, da união com o ex-marido Gusttavo Lima, posaram em uma foto com a família dela, e, na web, o irmão da modelo, Alexandre Suita, aproveitou para ironizar o cantor sertanejo.

Primeiro, Alexandre usou na legenda da imagem, publicada em seu Instagram, um texto sobre a importância da família, e avisou que a fonte era o Google – referência a algumas das frases que Gusttavo usou ao falar sobre a separação, copiadas de um site de mensagens na internet.

[Foto: Reprodução/Instagram]

“Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google”, escreveu Alexandre. Depois, ele incluiu uma citação de sua mãe, Suely Suita. “‘Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha’. Frase: Suely Suita. Todos os #Suitas”, avisou o bacharel em Nutrição.

A separação de Gusttavo e Andressa foi anunciada no dia 9 de outubro. Ela afirmou ter sido comunicada sobre o fim do casamento, e ele disse que não há possibilidade de volta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Andressa Suita posa com filhos e família e irmão ironiza sertanejo Gusttavo Lima