19 de abril de 2024

Andressa Urach desabafa: “Descobri que não tenho chamado pra ser pastora”

Após mudar o visual e fazer com que os seus fãs revivessem a nostalgia de quando era vice miss bumbum, Andressa Urach confirmou com exclusividade a este colunista que desistiu de ser pastora evangélica.

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a influenciadora digital. Andressa conta ainda que não concorda com nenhuma forma de preconceito e que Jesus tem o propósito de salvar ao próximo.

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (23), Andressa Urach gravou um vídeo para rebater os crentes que estariam criticando e chamando-a de pecadora. A limpa que ela fez em suas redes sociais também chamou a atenção dos internautas. [Capa: Reprodução/Instagram]

https://www.instagram.com/p/CGbMXCNjJyQ/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost