19 de abril de 2024

Angela Ro Ro revela estupro praticado por tio aos 9 anos: “Foi brutal”

A cantora Angela Ro Ro relembrou um momento triste e traumático de seu passado em entrevista ao Gay Blog. Ela contou que sofreu um estupro aos 9 anos, praticado pelo seu tio.

“Foi brutal. Meu tio não usou o pênis porque era um brocha. Ele tinha trancado a porta do quarto da minha mãe, quando ela não estava, e foi na cama dos meus pais. Tenho sequelas até hoje. Eu não tinha nada de sexy. Ele que era um maluco tarado. Levantei, mesmo sangrando, comecei a limpar para minha mãe não ver vestígios. Só aos 27 anos contei isso para a família. A criança fica tão louca de trauma que não abre a boca”, contou Angela.

Ela ainda comentou sobre os ataques homofóbicos que recebeu após se declarar homossexual.

Angela postou uma foto só de lingerie no Instagram. Foto: reprodução

“Fui espancada cinco vezes por policiais civis e militares por homofobia e quase sofri uma tentativa de estupro quando tinha 30 e poucos anos na década de 1980. Acho que foi em 1984/85. Eu fui muito espancada, perdi a minha visão do olho direito e tenho apenas 60% da do olho esquerdo, mas eu não tropeço na rua. Quando ando com alguém digo: ‘Olha aí, olha aqui’”, disse.

Ro Ro falou também sobre o cantor Cazuza, seu amigo de longa data: “Ele vivia me atormentando, reclamando de mim. Apesar de eu ser doidona e ter fama de mais ainda, o Cazuza não achava. Ele dizia: ‘Pô… tu é muito careta, para de mamaeizar’. Eu não suportava aquilo: “Caju, porque o apelido dele era esse, vai para o quinto dos infernos, que ‘mamaeizar’? Já tem a Lucinha (Araújo) que é uma excelente mãe”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost