24.3 C
Rio Branco
28 julho, 2021 12:11 am

Ao tentar matar rivais no Rosa Linda, suspeito troca tiros com a PM e é baleado

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Um jovem de 27 anos foi atingido por um tiro no braço na noite desta sexta-feira (30). Segundo informações da polícia, Antoniel Pereira Feitosa e vários comparsas foram até o Residencial Rosa Linda para executar membros de uma facção rival.

Os criminosos foram surpreendidos pela Polícia Militar, que fazia ronda na região e chegou a ouvir o tiroteio. Ao chegar ao local, os agentes encontraram os suspeitos em fuga.

Detido com uma pistola 380, Antoniel ainda chegou a trocar tiros com a guarnição, mas acabou ferido no braço. Os comparsas, porém, conseguiram fugir por uma área de mata em direção à Cidade do Povo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com quadro de saúde considerado estável.

A Polícia Militar pediu reforço e continua na busca dos criminosos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.