Após fraturar a coluna, adolescente passa por cirurgia e não ficará tetraplégica

A estudante Jennifer Cristina Araújo dos Santos, de 13 anos, residente no Bairro Jardim Primavera, em Sena Madureira, foi vítima de um acidente doméstico no último sábado (10) e acabou sofrendo fraturas na coluna e no pé.

De acordo com informações, ela teria ido visitar a colônia do avô na altura do km 45 da estrada de Manoel Urbano. Em dado momento, subiu em um pé de mangueira para colher frutos e findou caindo de uma altura aproximada de 5 metros.

Socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Jennifer deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes e em seguida foi transferida para a Fundação Hospitalar, em Rio Branco.

“Quero agradecer a equipe da saúde tanto de Sena Madureira quanto de Rio Branco. Agradeço também todas as pessoas que fizeram orações. Foram muitas. Os médicos me disseram que foi um milagre. Graças a Deus minha filha não vai ficar paraplégica”, comentou a professora Mary, mãe de Jennifer.

Mediante a realização da cirurgia, foram implantados seis pinos em sua coluna. Jennifer Cristina continua internada, mas se recupera progressivamente. [Foto de capa: Cedida]

PUBLICIDADE