Após sensitiva ver o ‘demônio’ no reality, acreana Raissa é incorporada; veja vídeo

“A Fazenda 12”, da Record, tem rendido muito nas redes sociais e a edição já é um dos maiores sucessos de todos os tempos. No último domingo (11), o programa entregou um dos maiores barracos e a protagonista dessa história foi Raissa Barbosa, que partiu para cima de Carol Narizinho após uma espécie de “jogo da discórdia”.

Tudo começou após a Miss Bumbum chamar a ex-panicat de “patricinha”, o que acabou sendo interpretado de maneira grosseira pela loira, que afirmou não ser sustentada pelos pais. A morena tentou explicar que não foi nesse sentido que usou a expressão e perdeu a paciência ao perceber que a rival não queria entender.

Raissa deixou Carol falando sozinha e foi até a sua cama para poder tirar a bota e ouviu a modelo reclamar de seu jeito. “A pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”, declarou, deixando a Miss Bumbum atordoada. A morena simplesmente pulou quatro camas de uma vez só e peitou a loira com muito ódio.

VIDENTE VIU ENCOSTOS
Os ânimos de “A Fazenda 12” estão cada vez mais alterados e existe uma explicação mística para tudo isso. De acordo com Lene Sensitiva, existem inúmeros espíritos e vultos dentro do local onde os famosos estão hospedados e isso tem contribuído para a desarmonia entre os peões.

Além disso, uma briga acontecerá e resultará em agressão. Um dos confinados será expulso de forma surpreendente em “A Fazenda 12”, mas ainda não sabe quem será o eliminado. Raissa Barbosa quase cometeu a infração, que é considerada a mais grave do reality show.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após sensitiva ver o ‘demônio’ no reality, acreana Raissa é incorporada; veja vídeo