As ultimas palavras da brasileira morta em atentado na França: “Diga aos meus filhos que os amo”

A brasileira Simone Barreto Silva, de 44 anos, foi uma das três vítimas mortais do ataque terrorista de Nice, esta quinta-feira (29).

A mulher teria sido esfaqueada várias vezes por BrahimAoussaoui e, embora tenha conseguido fugir da igreja onde o ataque aconteceu, acabou por não resistir aos ferimentos sofridos.

A mulher, nascida na bahia, ainda foi atendida por uma equipe de paramédicos, mas acabou morrendo. Antes disso, conseguiu fazer um pedido. “Digam aos meus filhos que os amo”, terá dito Simone, que é mãe de três crianças.

Simone morava na França há já 30 anos. A mulher tinha nacionalidade francesa e apesar de ter formação como cozinheira trabalhava, atualmente, com idosos.

Tornou-se rosto da tragédia que voltou a assolar a França, naquele que se acredita ter sido mais um ataque terrorista no país liderado por Emmanuel Macron.

Brahim chegou a Nice pelas 6h30 de trem, tendo-se deslocado à basílica de Notre-Dame del’Assomption, onde teria permanecido cerca de 1h30 antes de cometer o crime, que tirou a vida a três pessoas.

O homem foi detido pela polícia e transportado para o hospital depois de ter sido baleado durante a detenção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

As ultimas palavras da brasileira morta em atentado na França: “Diga aos meus filhos que os amo”