25.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 11:12 am

Atlético Acreano volta a empatar e continua sem vencer na série D

POR REDAÇÃO CONTILNET

Na noite deste domingo (25), a equipe ficou no empate em 3 a 3, com o Independente do Pará. A partida, pela 2ª rodada do returno, foi realizada no Estádio Areana Acreana.

O terceiro gol do time acreano foi marcado aos 50 minutos do segundo tempo. O jogo foi bem disputado e principalmente acirrado.

O Atlético Acreano abriu o placar aos sete minutos de partida com o atacante Americano, mas aos 41 minutos Danrley deixou tudo igual. 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Atlético teve a primeira chance, mas foi a equipe visitante que marcou. Após cruzamento de Davi, o goleiro Tião falhou no lance, e a bola foi morrer no fundo do gol.

O Independente não teve tempo para comemorar. Um minuto depois, Brenner foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Americano cobrou e deixou tudo igual. 2 a 2.

Emerson, aos 37 minutos, colocou a equipe paraense na frente do placar novamente, mas nos acréscimos, aos 50 minutos, Bebê marcou para a equipe acreana. Placar final: Atlético 3 a 3 Independente.

Com o resultado, o Galo continua na lanterna do Grupo 1, com apenas 6 pontos. No próximo sábado (1), diante do Galvez, o Atlético tentará a primeira vitória na competição nacional.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.