Confira a agendas dos candidatos à Prefeitura de Rio Branconesta segunda

As agendas dos candidatos à prefeitura de Rio Branco estão agitadas nesta segunda-feira (19). Dentre as atividades estão: Caminhada, bandeiraço, reuniões e visitas.

Apenas a agenda de Jarbas Soster (Avante) não foi enviada para a reportagem

Socorro Neri (PSB)

A candidata estará pela manhã no Arasuper do Tangará, encontro com funcionários da panificadora do Dedé, reunião com aprovados no Concurso da Polícia Civil, ato com amigos da saúde e apresentação dos candidatos a vereadores do Podermos.

Jamyl Asfury (PSC)

O candidato terá visita em empresa, reunião no Rosalinda e Recanto dos Buritis e finaliza o dia com uma reunião com o bispo Manoel Miranda.

Daniel Zen (PT)

O candidato Daniel Zen participa de  entrevista na TV, e realiza agendas na Feira do Manoel Julião e na área comercial do bairro Tucumã. Zen segue a tarde em caminhada no Mocinha Magalhães e finaliza o dia com professores.

Roberto Duarte (MDB)

O candidato fará gravação de programa eleitoral; Visita em empresa; visita com vereador na Chico Mendes, Tancredo Neves, Aviário e Calafate; caminhada no bairro Quinze; reunião na Vila Acre e de alinhamento e planejamento de campanha.

Tião Bocalom (Progressistas)

O candidato pela manhã fará reunião com empresários; bandeiraço; caminhada na Estrada da Floresta; reunião com artesãos  no Comitê Central; bandeiraço e participação  no lançamento da candidatura da pastora Raissa Moreira.

Minoru Kinpara (PSDB)

Inicia com reunião com apoiadores; assinatura de carta compromisso com o pessoal de apoio da educação; agenda interna; reunião com lideranças; caminhada Vila Acre e encontro com lideranças no bairro Morada do Sol.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira a agendas dos candidatos à Prefeitura de Rio Branconesta segunda