26 de abril de 2024

Bandeiraço, gravação de programa e outras agendas marcam dia de candidatos na Capital

Na manhã desta terça-feira (13) foi divulgada a agenda dos candidatos à prefeitura de Rio Branco. Apenas Jarbas Soster (Avante) e Socorro Neri (PSB) não enviaram agenda.

Confira as principais atividades:

O candidato Tião Bocalom (Progressistas) inicia o dia com reunião com empresários, bandeiraço e caminhada na 6 de Agosto e Floresta, gravação de programa eleitoral, caminhada no Aeroporto Velho e encerra com reunião com lideranças comunitárias.

O candidato Daniel Zen (PT) inicia o dia visitando a Cooperativa dos Extrativistas do Acre (Cooperacre). O candidato segue à tarde em agenda com apoiadores e finaliza o dia no bairro Adalberto Aragão.

A agenda do candidato Roberto Duarte {MDB) consiste na gravação de material de campanha, visitas em empresas, reunião de alinhamento e planejamento de campanha, visitas em empresas, reuniões com candidatos a vereador na Vila Betel, Jardim Primavera e João Eduardo.

Jamyl Asfury (PSC) realiza visita em empresa e caminhada na baixada da Sobral, em empresas, e finaliza na Baixada da Habitasa e Conjunto Esperança.

O tucana Minoru Kinpara (PSDB) começa com agendas internas; Reunião com apoiadores; Caminhada no Tancredo Neves. Concentração: Mercantil Provisão; Reunião no Conj. Nova Esperança.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost