Bandeiraço, gravações e caminhadas: agenda dos candidatos à Prefeitura nesta sexta 

Os candidatos à prefeitura de Rio Branco divulgaram na manhã desta sexta-feira (16) a agenda eleitoral. As atividades do dia são: bandeiraço, caminhada, reuniões e gravação de programa eleitoral.

Apenas a assessoria do candidato Jarbas Soster (Avante) não divulgou agenda.

Roberto Duarte do MDB vai realizar gravação de programa eleitoral, reunião em indústrias locais, alinhamento e planejamento de campanha. Encontro com as mulheres do 15 no Terraço do Palácio do Comércio e reunião com apoiadores, no Floresta Sul.

Tião Bocalom (Progressistas) terá reunião com empresários, caminhada no bairro Cidade Nova com empresários, no bairro Sobral, evento com a juventude (Roda de conversa) do CEJA e bandeiraço na ladeira do Bola Preta.

Daniel Zen (PT) inicia o dia na Estrada Irineu Serra, com a madrinha Peregrina e visita à área comercial da Antônio da Rocha Viana. Zen segue a tarde em agenda na Cidade do Povo.

O candidato Jamyl Asfury (PSC) vai realizar visita em empresa, reunião com lideranças e finaliza o dia com lançamento de candidatura de vereador.

O candidato Minoru Kinpara (PSDB) vai realizar no período da tarde com agenda interna. Após isso, fará caminhada no Jorge Lavocat. À noite, fará reunião com esportistas, no bairro Chico Mendes.

A atual prefeita Socorro Neri (PSB) vai participar da gravação do programa eleitoral, ato com amigos da MPS, reunião com Oton Sales e reunião com o vereador Antônio Moraes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bandeiraço, gravações e caminhadas: agenda dos candidatos à Prefeitura nesta sexta