20 de abril de 2024

Candidato a vereador, Justino Queiroz promove reunião com apoiadores e lideranças

O professor Justino Queiroz, candidato a vereador pelo PSD, realizou na noite desta quarta-feira (28) uma grande reunião com apoiadores e lideranças. A reunião foi no intuito de mostrar as propostas do candidato.

Esteve presente na reunião o senador Sérgio Petecão, a Professora Rosana Nascimento, Presidente do Sinteac, e o candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

“Quando convidamos o Justino, sabíamos da sua força, sabíamos da sua competência e hoje ele está demostrando a sua força e sua organização. Eu não tenho dúvida que o Justino será vereador de Rio Branco, ele merece; tenho certeza que ele será um grande vereador e vai honrar o PSD lá na câmara municipal.” Destacou o senador Sérgio Petecão.

Rosana Nascimento destacou a importância da categoria da educação ter um representante na câmara dos vereadores. “Muito importante ter um representante, estamos órfãos de vereadores, de deputados estaduais e federais, o professor Justino é um nome muito bom, preparado para fazer a diferença e defender a educação pública de qualidade, os servidores públicos e a população em geral”, pontuou a professora.

“A gente agradece muito, estou muito feliz, a gente percebe que a população quer mudança, coloquei meu nome como alternativa para a população de Rio Branco, nós temos trabalhos comprovados dentro da educação, projetos sociais, temos propostas para a nossa cidade, estamos sendo muito bem acolhidos; estamos muito feliz com esse calor humano”, destacou Justino Queiroz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost