Carreata, visitas, reuniões e bandeiraços marcam agenda de candidatos em Rio Branco

A agenda dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco divulgada na manhã desta quinta-feira (29) conta com atividades distintas, como por exemplo, caminhada, reunião, carreatas e visitas em bairros.

Apenas o candidato Jarbas Soster (Avante) não teve sua agenda divulgada.

Candidatos a prefeito de Rio Branco/Foto- montagem: ContilNet

A prefeita e candidata à reeleição, Socorro Neri (PSB) terá pela manhã reunião com colaboradores do setor da indústria, entrevista para TV, reunião com sindicato dos médicos e encerra com reunião com representantes do esporte.

Daniel Zen (PT) inicia o dia no bairro Alto Alegre e segue em agendas. À tarde, Zen participa de programa de TV e da sabatina na Assemurb. O candidato finaliza o dia com a turma dos esportes radicais e apoiadores no bairro Belo Jardim.

Roberto Duarte (MDB) irá realizar gravação, material de campanha, reuniões em empresas, visita aos bairros Cadeia Velha e Adalberto Aragão, reunião de alinhamento e planejamento de campanha. Pela noite, reunião com candidatos a vereador nos bairros Bosque e Montanhês e reunião com apoiadores no Conjunto Esperança I e II.

O candidato Tião Bocalom (Progressistas) terá reunião com empresários, bandeiraço e caminhada no    Calafate (Concentração: Bar da seringueira), carreata na Regional do Calafate, encontro Alagoas no bairro Bosque, reunião com liderança    do Bairro placas.

Jamyl Asfury (PSC) inicia sua agenda com reunião com lideranças e sabatina  em site.

O candidato Minoru Kinpara (PSDB) inicia o dia com agenda interna, carreata na Baixada, reunião com os Candidatos do PSL e reunião bairro Quinze.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost