19 de abril de 2024

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Rio Branco nesta sexta-feira

Os candidatos à prefeitura de Rio Branco terão inúmeras agendas nesta sexta-feira (9), pelos bairros de Rio Branco, que se resumem em reuniões e gravação de propaganda eleitoral.

Minoru Kinpara (PSDB)

O tucano fará visita às aos Camelôs do Calçadão, reunião com lideranças, e à noite reunião no bairro Nova Esperança.

Tião Bocalom (Progressistas)

Tião estará em reunião com empresários, caminhada no Bairro São Francisco, reunião com lideranças religiosas, bandeiraço e adesivaço no Mercado da SEMSUR – Baixada da Sobral. Reunião com Pastores, participação de Inauguração do Comitê de campanha de candidato a vereador da coligação, reunião com líderes de Bairros da Capital e encerra com participação no Lançamento de candidatura a vereador da coligação.

Roberto Duarte (MDB)

O candidato participará de gravação de material da campanha, reunião com empresários, reunião com líderes sindicais. Ele fará visitas ao comércio local e terá reunião com apoiadores no bairro Habitasa. Na parte da noite, participará de visitas com candidatos a vereador nos bairros Esperança, João Eduardo e Alto Alegre.

Jamyl Asfury (PSC)

O candidato fará visitas em empresas, caminhada no Manoel Julião e reunião com pastores. À noite participará do lançamento de candidatura de vereador.

Daniel Zen (PT)   

Daniel Zen inicia o dia com gravações externas e segue a tarde com a inauguração do Comitê Central de Campanha na rua Melão, 112, bairro Morada do Sol.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost