Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Rio Branco terão agendas variadas nesta quarta-feira (7), em Rio Branco. As atividades incluem: reuniões com equipe de campanha, visitas e caminhadas nos bairros.

Confira a agenda completa: 

Socorro Neri (PSB)

Pela parte da manhã, haverá reunião com Equipe de Campanha e participa de Palestra on-line, com alunos de Ensino Médio. No período da tarde, gravação de Programa Eleitoral; participa de Palestra no Webinar “Queimada Florestais e Qualidade do Ar: Impactos e Desafios”. No início da noite, participará da Inauguração do Comitê do Pré Candidato a Vereador Rafael Almeida.

Minoru Kinpara (PSDB)

Pela manhã tem gravação de programa de TV. Já pela tarde, visita ao comércio do Bairro Belo Jardim e reunião com a juventude do PSDB, PSL e Cidadania na sede do PSDB.

Jamyl Asfury (PSC)

Pela manhã, haverá uma caminhada no bairro Recanto dos Buritis. À tarde, reunião no bairro Habitar Brasil, e à noite reunião no bairro Eldorado.

Daniel Zen (PT)    

O candidato a prefeito de Rio Branco, Daniel Zen, recebe professores pela manhã e à tarde cumpre agenda na Federação do Comércio do Estado do Acre. Daniel finaliza a quarta-feira com apoiadores no bairro São Francisco.

Tião Bocalom (Progressistas)

No período da manhã: Reunião com empresários,  om lideranças do Conj. Manoel Julião. À tarde, às 16h: Inauguração do Comitê Central, e à noite conversa com liderança comunitária.

Roberto Duarte (MDB)

Pela manhã: Gravação do material de campanha; reunião de alinhamento e planejamento de campanha, sessão da ALEAC. Já pela tarde: Inauguração do Comitê da candidata a vereadora pelo MDB Sirlene Luz, visita ao bairro Taquari, e à noite, reunião com apoiadores no bairro Montanhês e visitas com candidatos a vereador no bairro Rui Lino.

Jarbas Soster (Avante)

Pela manhã, gravação da campanha Eleitoral, Caminhada com militância no parque da maternidade e reunião interna no partido. No período da tarde, gravação de uma entrevista para associação dos professores, caminhada na baixada da sobral, reunião no Bairro Santa Inês e reunião com moradores do bairro Recanto dos Buritis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco nesta quarta-feira