24 de abril de 2024

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Rio Branco nesta sexta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Rio Branco, tiveram suas agendas divulgadas para esta sexta-feira (23). Dentre as atividades estão: caminhadas, bandeiraços, debates, entrevistas e visitas.

Apenas os candidato Jarbas Soster (Avante) não teve sua agenda divulgada

Candidatos a prefeito de Rio Branco/Foto- montagem: ContilNet

A prefeita Socorro Neri (PSB), candidata à reeleição, inicia com reunião com empresa de carga e descarga no Segundo Distrito da Capital e encerra com reuniões com apoiadores.Os candidatos à Prefeitura de Rio Branco, tiveram suas agendas divulgadas para esta sexta-feira (23). Dentre as atividades estão: caminhadas, bandeiraços, debates, entrevistas e visitas.

O candidato Daniel Zen (PT) inicia o dia na área comercial do bairro Floresta e segue a tarde em caminhada na Baixada da Sobral. Zen finaliza o dia em reunião com vereadores do PSol.

O candidato Roberto Duarte (MDB) terá gravação de material de campanha, reuniões em empresas, visita aos bairros Rui Lino e da Paz. Na tarde, estará em visita ao bairro Manoel Julião, com apoiadores na Baixada da Sobral  e Nova Esperança. À noite, o candidato terá entrevista para o DCE (UFAC)  e encerra com uma visita com candidato a vereador no bairro Quinze.

Jamyl Asfury (PSC) inicia a agenda com visita aos camelôs do Centro e panfletar no Terminal Urbano. Pela tarde, reunião com líderes religiosos. Já a noite, tem uma reunião no galpão da juventude Cristã.

Minoru Kinpara (PSDB) realiza entrevista de TV, reunião com apoiadores, reunião no bairro Sobral. E a noite, terá uma entrevista online com os representantes do DCE da UFAC.

O candidato Tião Bocalom (Progressistas) têm pela manhã panfletagem no Bairro Universitário, reunião com lideranças com no comitê central, participação de Bocalom no lançamento da candidatura Cleissa França, reunião com empresários. Novamente panfletagem    Bairro tucumã e encerra com reunião com empresários.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost