Ícone do site ContilNet Notícias

Corpos de acreanos que morreram durante perseguição em RO chegam ao Acre

Por REDAÇÃO CONTILNET

Corpos de acreanos que morreram durante perseguição em RO chegam ao Acre

O casal de acreanos que morreu neste domingo (25), durante a madrugada, em Porto Velho, durante uma perseguição, já chegou ao Acre na manhã desta segunda-feira (26).

Os corpos de Samuel Assis Lima de Miranda, de 26 anos, e Beatriz Aguiar, de 18 anos, estão sendo velados pelas famílias, em locais separados.

SAIBA MAIS: Dançarina acreana e o namorado morrem em acidente ao tentarem fugir da polícia em RO

De acordo com o site Rondônia Ao Vivo, os dois estavam em motocicleta Honda Titan e receberam ordem de parada de uma equipe da Polícia Militar. O piloto saiu em fuga pelas avenidas e antes de chegar na Avenida Rio Madeira, perdeu o controle da direção e se chocou contra uma árvore no canteiro central.

Gravemente ferido, o casal agonizou por alguns minutos e morreu no local. Na revista pessoal os policiais não encontraram nenhum ilícito com o casal.

A jovem está sendo velada em casa, no bairro Conquista, e deve ser enterrada às 16h no cemitério São João Batista. Já o rapaz está sendo velado em uma funerária na rua Isaura Parente.

Sair da versão mobile