Rio Branco, Acre,


Criminosos assaltam funcionários no comitê de candidata a vereadora na Baixada

Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, renderam os funcionários e roubram os aparelhos celulares

A onda de assaltos não tem dado trégua na cidade. Dessa vez, o comitê de Gabriela Câmara (PL), que concorre a um assento na Câmara Municipal de Rio Branco, foi alvo de bandidos na manhã da última segunda-feira (19), no bairro Bahia Nova – regional da Baixada da Sobral.

Segundo informações de funcionários, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro, que estava armado, rendeu os primeiros trabalhadores que chegavam para fazer campanha e roubou os celulares. Em seguida, a dupla fugiu.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar pegou as informações e características dos assaltantes, fizeram rondas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. As vítimas não fizeram boletim de ocorrência alegando que não acreditam que os criminosos serão presos.

Gabriela Câmara é filha da candidata a vice-prefeita Antônia Lúcia (PL), que faz parte da chapa de Roberto Duarte (MDB). [Foto de capa: Reprodução/Instagram]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up