Em entrevista ao ContilNet, Bocalom diz que vencerá as eleições no primeiro turno

Tião Bocalom (Progressista) foi o sexto entrevistado do ContilNet nesta quinta-feira (22), na sabatina com os candidatos à Prefeitura de Rio Branco. Na ocasião, o ex-secretário de Gladson Cameli e ex-prefeito de Acrelândia trouxe algumas de suas propostas para tornar a capital acreana uma cidade melhor.

“Eu estou comprometido com o avanço dessa cidade e com o bem estar das pessoas. Eu quero servir as pessoas. Virando prefeito, serei parceiro do governo para cuidar da população com o maior carinho e o maior prazer”, explicou o candidato.

Bocalom é o sexto entrevistado/Foto: ContilNet

Bocalom disse que como conseguiu cuidar com excelência da cidade de Acrelândia, mesmo com a quantidade de recursos inferior a que é enviada para Rio Branco, também terá punho para guiar a capital.

“Se meu trabalho, com recurso bem menor em Acrelândia, foi de excelência, não duvido que será diferente em Rio Branco”, continuou.

Ao final da entrevista, Bocalom disse que ganhará as eleições no primeiro turno, sem precisar ir para o segundo.

“Sinto uma coisa nas ruas. Nós vamos ganhar essa eleição no primeiro turno. A coisa tá tão boa que, honestamente, a pesquisa [eleitoral] não é isso aí que estamos vendo nas conversas com as pessoas, nas ruas”, explicou.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em entrevista ao ContilNet, Bocalom diz que vencerá as eleições no primeiro turno