18 de abril de 2024

Em vídeo, suspeita de matar policial penal troca de facção e ameaça ‘ex-aliados’ no AC

Uma jovem chamada Gerliane aparece em um vídeo “rasgando” a camisa da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e passando a integrar a facção Comando Vermelho (CV), no Bujari, no interior do Acre.

No vídeo, ela ainda ameaçou seus ‘ex-aliados’ da antiga facção. Veja:

A mulher é suspeita de, no ano de 2017, quando era menor de idade, ter participado da morte do policial penal Humberto Furtado, de 29 anos, no mesmo município.

O policial era morador do Ramal da Sanacre naquela cidade e sempre saia do local, para trabalhar em Rio Branco, na qual, desempenhava a função de Policial Penal. Após a morte, foi levada a arma do servidor, levando o crime de homicídio para latrocínio.

Na época, a morte de Humberto, poderia ser uma retaliação, devido a morte do Themisson Nogueira do Nascimento, de 19 anos, que em uma ação criminosa, tentou tirar a arma do Policial Penal, no bairro Triângulo, em Rio Branco, mas acabou morto pelo agente.

Pela morte do policial, a mulher chegou a ser internada no Instituto Sócio Educativo (ISE), em Rio Branco, mas foi liberada por falta de provas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost