Ex-vereador de Brasileia e filho morrem em acidente grave na Estrada do Pacífico

Um grave acidente grave na manhã deste sábado, entre uma motocicleta e uma caminhonete, matou o ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente do município de Brasileia Jonas Sivirino Bandeira e seu filho, Gabriel Melo Bandeira, eles estavam na moto que colidiu contra uma caminhonete, no quilômetro 67 da Estrada do Pacífico, em Brasileia.

Os dois morreram na hora e o motorista do outro veículo foi levado ao hospital e deve ser ouvido sobre o acidente após ser liberado.

Nas redes sociais, a prefeita de Brasileia, Fernanda Assem, lamentou o corrido.

“Que tragédia, meu Deus. Essa notícia nos deixou sem chão. Perdemos um grande amigo Jonas Bandeira e seu filho Gabriel Bandeira. A família está em luto e os amigos também. Jonas Bandeira foi nosso secretário de Meio Ambiente, sempre prestando serviço com muita dedicação. Também foi vereador de Brasiléia, uma pessoa muito querida por todos. Minhas condolências à família em nome da sua esposa, Raimundinha. Vou lembrar de você, meu amigo, sempre com muito carinho. Estive te visitando há poucos dias, não sabia que seria a nossa despedida. Descansem em paz!”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-vereador de Brasileia e filho morrem em acidente grave na Estrada do Pacífico