20 de abril de 2024

Festivais, cinema e música; veja eventos online para fim de semana

Quer divulgar seu evento em nossa Agenda? Entre em contato pelo instagram @contilnetnoticias ou pela página do facebook ContilNet Notícias.

 

FESTIVAL AFROPUNK

Neste fim de semana, acontecerá virtualmente o Festival Afropunk. Contando com atrações como Bob The Drag Queen, Guetto Gastro e DJ Jada Lareign, o evento exibirá shows, palestras, mostras de arte e muito mais. Para mais informações acesse o site Planeta Afropunk.

Data: 24/10
Horário: 9h30
Local: Site Planeta Afropunk
Preço: Gratuito

ENCONTRO DE CINEMA NEGRO

O encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul: Brasil, África, Caribe e outras Diásporas será realizado inteiramente na plataforma da Inssaei, até o dia 30 de outubro. O evento conta com exibições de curtas e longa-metragem, além de quadros como “Encontro de Saberes” e “Políticas do Olhar”. Para mais informações acesse a página do evento.

Data: 24/10
Horário: 9h30
Local: Plataforma Inssaei
Preço: Gratuito

FESTIVAL RIO MONTREUX JAZZ

Inicia nesta sexta-feira o Festival Rio Montreux Jazz. Serão três dias de muita música boa, shows e encontros inéditos. Entre as principais atrações do festival estão a cantora e produtora musical Macy Gray, o cantor e compositor Milton Nascimento e o trompetista Chistian Scott. Para conhecer o restante da programação acesse o site do evento.

Data: 23/10
Horário: 9h30
Local: Canal do Youtube Rio Montreux
Preço: Gratuito

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost