Forte chuva deixa estabelecimentos e casas alagadas em Sena Madureira; veja vídeo

A forte chuva que atingiu vários municípios da Acre na manhã desta sexta-feira (30) deixou vários estabelecimentos comerciais e casas alagadas no município de Sena Madureira.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma farmácia localizada na Rua Padre Egídio, no Centro da cidade, com muita água na parte de dentro.

Em outras imagens, quintais aparecem inundados no bairro da Vitória.

Uma moradora enviou à nossa reportagem um vídeo mostrando uma torrente de água entrando por um bueiro em seu terreno e invadindo a casa de forma violenta. “Cadê o prefeito dessa cidade”, pergunta o morador.

Nota da Prefeitura de Sena

Em nota enviada ao ContilNet, o secretário de Obras da prefeitura de Sena Madureira, Edson Cameli, informou que as áreas que foram alagadas durante a forte chuva que ocorreu nesta sexta-feira (29) são ‘historicamente alagadiças’, pois ficam às margens de um córrego próximo ao centro da cidade.

“A atual gestão realizou drenagem de vários pontos e ruas de Sena Madureira, resolvendo o problema dos alagamentos, inclusive, na rua Quintino Bocaiuva, onde existia uma grande demanda”, diz a nota.

Edson Cameli diz ainda que uma das propostas do prefeito Mazinho Serafim para a próxima gestão (sic) é continuar o trabalho de drenagem da cidade, implantando bueiros onde nunca existiu.

O texto de Edson foi enviado pelo jornalista Aldejane Pinto, um dos assessores da campanha de Mazinh Serafim. (Atualizado às 17:25hs).

Confira os vídeos: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Forte chuva deixa estabelecimentos e casas alagadas em Sena Madureira; veja vídeo