26.3 C
Rio Branco
27 setembro 2021 11:46 pm

Ganhador do Oscar, ator americano revela ter sido abusado sexualmente na adolescência

POR O DIA

Última atualização em 21/10/2020 20:19

Ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Clube de Compras Dallas’, em 2014, Matthew McConaughey escreveu uma autobiografia que foi lançada nos Estados Unidos nesta terça-feira (21). O famoso artista americano revelou na publicação ter sofrido violência sexual quando era jovem.

“Fui molestado por um homem aos 18 anos, quando estava inconsciente na traseira de uma van”, anuncia sem dar mais detalhes no capítulo sobre sexo e ainda completou: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz”.

O nome do livro é “Greenlights” (luzes verdes) e, de acordo o jornal britânico The Sun, o ator, casado com a modelo brasileira Camila Alves, também revelou que a primeira relação sexual aos 15 anos e foi uma experiência ruim.

“Fui chantageado a fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Tinha a certeza que ia para o inferno por ter sexo antes do casamento”, escreve o ator que recebeu uma educação cristã rígida e, ainda hoje, é frequentador assíduo da igreja. [Foto de capa: Reprodução/Divulgação]

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.