Rio Branco, Acre,


Gladson cumpre promessa e nomeia mais de 200 aprovados no concurso da Polícia Civil

Em setembro, o governador anunciou que convocaria 202 aprovados no concurso de 2017

O governador Gladson Cameli (sem partido) cumpriu uma de suas promessas de campanha na manhã desta quinta-feira (29) e nomeou os aprovados no concurso da Polícia Civil do Estado do Acre (PC-AC).

A nomeação saiu na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) e corresponde aos cargos de agente de polícia, auxiliar de necropsia, delegado de polícia e escrivão da Polícia Civil. Os candidatos nomeados terão o prazo de até trinta dias para a apresentação dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do termo de posse.

PUBLICIDADE

Em setembro, o governador anunciou que convocaria 202 aprovados, dos quais 29 ocuparão as vagas de delegados, 22 escrivães, 131 agentes de polícia e 20 auxiliares de necropsia. Os profissionais fazem parte da turma de 2017 e já concluíram a Acadepol. Desta forma, estão aptos a ingressarem nos cargos de carreira da Polícia Civil. De acordo com o governador, a nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado até o mês de novembro deste ano.

Para ver a lista clique aqui

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up