Gleici declara torcida para acreana Raissa: “Já simpatizava, agora muito mais!”

Siga meu Instagram e veja mais conteúdo: @douglasricher

As peoas Mirella e Raissa Barbosa se envolveram em uma polêmica na manhã desta quarta-feira (21). A acreana ganhou o apoio de fãs e vários famosos, após sofrer ataques em ‘A Fazenda’, da Record TV.

Uma briga entre as duas, envolvendo também Luiza Ambiel, deu o que falar. A participante, que sofre de Transtorno de Bordeline, foi parar nos trending topics do Twitter Brasil. Raissa foi chamada de louca por Mirella e se descontrolou, chegando a chorar bastante.

A ex-BBB e conterrânea, Gleici Damasceno, usou seu Twitter para manifestar apoio à Raissa.

No último sábado (17), a assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com uma psicóloga, para esclarecer dúvidas sobre o que é Transtorno de Borderline. Ela, assim como todo paciente diagnosticado com a doença, precisa de remédios controlados para ansiedade, pânico e afins. A peoa é medicada diariamente pela produção do reality.

O administrador das redes sociais de Raissa, o digital influencer Gabriel Leão, contou que recebeu mensagens maldosas de fãs dos demais peões, e logo se posicionou em suas redes sociais.

A Síndrome de Borderline, ou transtorno de personalidade Borderline, é um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor e comportamento.

Na internet, a peoa recebeu apoio de famosos, como Giovana Lancellotti. A campeã do ‘BBB18’ e conterrânea, Gleice Damasceno, a ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, a apresentadora Foquinha e o ator João Vicente Castro, também demonstraram apoio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gleici declara torcida para acreana Raissa: “Já simpatizava, agora muito mais!”