Siga meu Instagram e veja mais conteúdo: @douglasricher
As peoas Mirella e Raissa Barbosa se envolveram em uma polêmica na manhã desta quarta-feira (21). A acreana ganhou o apoio de fãs e vários famosos, após sofrer ataques em ‘A Fazenda’, da Record TV.
Uma briga entre as duas, envolvendo também Luiza Ambiel, deu o que falar. A participante, que sofre de Transtorno de Bordeline, foi parar nos trending topics do Twitter Brasil. Raissa foi chamada de louca por Mirella e se descontrolou, chegando a chorar bastante.
A ex-BBB e conterrânea, Gleici Damasceno, usou seu Twitter para manifestar apoio à Raissa.
Muita irresponsabilidade o que estão fazendo com a Raissa. Eu já simpatizava com ela por ela ser acreana e agora muito mais.
— Gleici Damasceno 🐜 (@gleicidamasceno) October 21, 2020
No último sábado (17), a assessoria de Raissa Barbosa fez uma live com uma psicóloga, para esclarecer dúvidas sobre o que é Transtorno de Borderline. Ela, assim como todo paciente diagnosticado com a doença, precisa de remédios controlados para ansiedade, pânico e afins. A peoa é medicada diariamente pela produção do reality.
O administrador das redes sociais de Raissa, o digital influencer Gabriel Leão, contou que recebeu mensagens maldosas de fãs dos demais peões, e logo se posicionou em suas redes sociais.
A Síndrome de Borderline, ou transtorno de personalidade Borderline, é um transtorno mental grave caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor e comportamento.
Na internet, a peoa recebeu apoio de famosos, como Giovana Lancellotti. A campeã do ‘BBB18’ e conterrânea, Gleice Damasceno, a ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, a apresentadora Foquinha e o ator João Vicente Castro, também demonstraram apoio.
Olha, não costumo falar da Fazenda, mas peguei esses últimos dias pra ver e estou amando jojo, Raissa e ste. E jake. É muito feio como estão tentando desestabilizar uma pessoa que tem um diagnóstico como o da Raissa. Admiro as mulheres que estão ajudando ela nessa fase 🙏🏻❤
— Giovanna Lancellotti (@GiLancellotti) October 21, 2020
Pergunta: Até acontecer o que, a Record vai deixar essa mulher, que está precisando de ajuda, se debater em rede nacional? Estão esperando ela fazer algo com grave consequências?
— João Vicente (@joaovicente27) October 21, 2020