19 de abril de 2024

Gorete Milagres revela tentativa de estupro, violência doméstica e assédio moral

Ela foi intérprete da personagem Filó de ‘A Praça é Nossa’, do SBT, e trabalhou sempre com o humor, mas Gorete Milagres passou por vários dramas pessoais ao longo da sua vida como tentativa de estupro, assédio moral e violência doméstica. A humorista, de 56 anos, chegou a ser agredida quando estava grávida da filha mais velha e depois em outros relacionamentos.

“Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa. No meio do caminho, o namorado de uma delas, que estava com a gente antes, me ofereceu uma carona”, disse a atriz, contando após aceitar a carona e ser atacada, precisou saltar do carro em movimento para escapar.

Gorete Milagres é destaque em edição da revista Cláudia [Foto: Reprodução/Instagram]

“Rezei, abri a porta do carro e pulei. Rolei bastante, depois me levantei e corri, com ele me seguindo. Avistei um ônibus e entrei na frente acenando para o motorista”, contou Gorete em entrevista à revista Cláudia.

Mineira, Gorete foi agredida fisicamente várias vezes pelos irmãos na adolescência e teve um  relacionamento abusivo com o pai da filha mais velha. “Ele me bateu grávida”. As agressões se repetiram com o pai de sua segunda filha e com um namorado ciumento, que até temeu ser vítima de um feminicídio.

“Mais madura, fiquei mais seletiva e intolerante. Vou embora ao menor sinal de masculinidade tóxica”, afirmou.

A atriz falou ainda que sofreu com o machismo de colegas e que foi assediada moralmente pelo diretor de uma emissora na qual trabalhou. “Desenvolvi síndrome do pânico por causa de todos os abusos sofridos na carreira e na vida pessoal. Além de anos de terapia, fiz tratamento com remédio e me curei com força de vontade e no palco”, contou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost