16 de abril de 2024

Governo do Acre atende pedido de Vanda Milani e asfalta Avenida Brasil em Acrelândia

O Governo do Acre através do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre) atendeu a um pedido da deputada federal Vanda Milani (Solidariedade-Ac) e iniciou a pavimentação da avenida Brasil, no município de Acrelândia.

O pedido foi feito em audiência da deputada Vanda Milani junto à direção do Deracre, Petrônio Antunes, em setembro deste ano, com a presença do prefeito Ederaldo Caetano e o vice, Marcos Teixeira. A deputada pediu apoio para infraestrutura de ramais e a pavimentação da principal via de acesso na cidade.

“Nós atendemos a uma reivindicação da comunidade, taxistas e mototaxistas, profissionais do volante, comerciantes. Eu diálogo muito com a população, tenho feito um mandato participativo com envolvimento de todos, desde o prefeito, vereadores ao cidadão”, disse Vanda.

O prefeito Ederaldo Caetano fez questão de agradecer o empenho da parlamentar. Para ele, “foi graças a intervenção feita pela deputada Vanda Milani que o estado atendeu a reivindicação antiga dos moradores”, disse Caetano.

O setor produtivo do município de Acrelândia vem contando com a parceria do gabinete da deputada federal Vanda Milani.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost