Grande encontro sela apoio de mulheres cruzeirenses a Zequinha e Henrique

Com a representatividade feminina da primeira dama do estado Ana Paula Cameli, os candidatos majoritários Zequinha Lima e Henrique Afonso, acompanhados de suas esposas, participaram de um grandioso encontro com as mulheres de Cruzeiro do Sul, na noite desta quarta-feira, 21, no Comitê Central. Com a presença de um grande público, as mulheres cruzeirenses selaram o apoio ao 11. O Presidente da Aleac, Deputado Nicolau Júnior, também esteve no evento massificando seu apoio aos candidatos.

As propostas de Zequinha e Henrique para as mulheres foram construídas com a participação do público feminino, que conhece de perto as necessidades, com um plano de governo que atinja o público de forma concreta, aliado a benefícios que cheguem a toda população.

“As mulheres são a força do Juruá. Quando vejo cada uma de vocês nas ruas, levando meu nome e do Henrique, e a população abraçando nossa candidatura me sinto privilegiado. Temos muitos planos voltados para vocês, para melhorar a vida de cada uma, construído com a participação de todas, com ‘União, Fé e Vontade de Fazer”, destacou Zequinha Lima

“Ter o apoio das mulheres de Cruzeiro do Sul nos dar ânimo, força e animação para continuar essa caminhada”, enfatizou Henrique Afonso.

Entre as principais propostas de Zequinha e Henrique para as mulheres, dentro do plano de governo está a criação do programa mulher rural empreendedora, para proporcionar uma renda para essas mulheres do campo. Na zona urbana serão oferecidos cursos de geração de renda, através dos programas da assistência social, com as políticas de geração de trabalho e emprego dos governos municipal, estadual e federal.

O plano contempla ainda a criação dos centros de apoio as mulheres usuárias de drogas, além do fortalecimento ao Centro de Referência de Apoio a Mulher Vítima de Violência. Serão também ampliadas as políticas sociais e de afirmação dos direitos humanos voltados para ações de proteção às mulheres.

Na educação, Zequinha e Henrique vão construir mais creches, proporcionando para as mães um local seguro para deixar os filhos enquanto trabalham.  E na saúde irão ampliar as estratégias de saúde da família, dando melhores condições para todas.

Caminhada 

Ainda durante a agenda de quarta-feira, 21, os candidatos participaram de uma grande caminhada com os apoiadores e amigos no bairro Cruzeirão. No local os moradores demonstraram total apoio aos candidatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost