Homem bomba nas redes sociais por compartilhar ‘looks’ de saia e salto alto

“Sou apenas um homem hétero, feliz e casado que adora mulheres bonitas e incorpora saltos altos e saias no meu guarda-roupa diário”, é assim que Mark Bryan, 61 anos, se define em seu Instagram.

O homem faz sucesso nas redes por usar looks com saias e salto alto no seu dia a dia.

O americano que mora na Alemanha contou ao site Bored Panda que começou a usar salto alto com saia há cinco anos. Somente no Instagram, onde ele tem mais de 60 mil seguidores, Mark publica fotos de seus looks com as mais diversas combinações que faz entre as saias e os sapatos de salto alto.

https://www.instagram.com/p/CBxZ74IqFvF/?utm_source=ig_embed

 

Mark é engenheiro e conta que sempre admirou mulheres que usam as peças pelo poder que ambas representam.

“Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam”, disse o engenheiro.

Mark já tem a resposta pronta para pessoas que questionam a sua sexualidade e o julgam por conta das suas roupas.

“Na maioria das vezes, direi a eles [pessoas que questionam] que não é da conta deles. Outras vezes, direi apenas: sou hétero. Mas há momentos em que irei atacar alguns, principalmente homens. Vou responder com algo como ‘por que eu usando uma saia faria você pensar em minha orientação sexual?’ ou ‘você faria a mesma pergunta se eu estivesse usando calças?’, ou ‘você pergunta a uma mulher que usa saia e salto alto sua orientação sexual?'”, explicou Mark.

http://https://www.instagram.com/p/CBuygvHqDNs/?utm_source=ig_embed

O americano ainda conta que já foi casado três vezes e está junto com a sua atual mulher há 11 anos.

Ele diz que sua mulher e seus filhos o apoiam em suas escolhas. “Minha esposa sempre faz sugestões sobre o que devo vestir. Minha filha gostaria de poder pegar meus sapatos emprestados às vezes.”

Mark ainda explicou que a primeira vez que foi trabalhar de saia ficou nervoso, mas depois notou que “a grande maioria das pessoas não liga para o que uma pessoa veste”.

O gerente ainda explicou que o seu salto alto do modelo agulha é o seu preferido.

“Meu favorito é um modelo agulha. Eu adoro a maneira como eles me fazem parecer e a sensação que eles transmitem. Minha coisa que menos gosto é andar em superfícies irregulares, como uma passarela de paralelepípedos ou uma calçada com pavimento com vãos grandes o suficiente para engolir um salto agulha”, revelou.

http://https://www.instagram.com/p/CDePNXoqZpX/?utm_source=ig_embed

Mark ainda deu dicas para homens que desejam usar saias e salto alto, mas que têm medo do que os outros vão achar.

“Se você está perguntando sobre saltos, eu diria para começar com um salto baixo e aumentar à medida que sua confiança aumenta. Você não pode ter medo. Algumas pessoas são como animais, atacam os fracos. Mostre confiança e mostre ao mundo que você não tem medo e ninguém vai incomodá-lo. O único medo que você tem é o próprio medo. Saias? Simplesmente use.”

 

(Foto de capa: Reprodução/UOL)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem bomba nas redes sociais por compartilhar ‘looks’ de saia e salto alto