25 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão deste domingo para seu signo

Contato emocional

Mercúrio retrógrado e Sol se encontram em Escorpião. O dia de hoje facilita muito o entendimento e clareza de nossas emoções profundas. A necessidade de se verbalizar o subjetivo será grande, mas primeiro tire um tempo para processar estas emoções e depois verbalizar. A Lua entra em Peixes, aumentando ainda mais nossa sensibilidade e espiritualidade.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

O dia de hoje lhe traz clareza emocional. Questões profundas são mobilizadas e pedem integração e verbalização. Problemas com figuras masculinas e/ou paternas também. Viva sua sexualidade com clareza e consciência. Há um poder grande de superação e reciclagem de emoções velhas.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Haverá hoje consciência clara do outro em sua vida. Pode ser que esta outra pessoa venha lhe apresentar questões emocionais que precisam ser conversadas e trabalhadas ou então por iniciativa sua. Haverá clareza de propósito também na necessidade de estar juntos e viver o afetivo e/ou sexual.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A consciência de sua rotina, trabalho, tarefas, corpo físico e saúde estarão em alta hoje. Busque escutar o que diz seu corpo. Também esteja atento para as boas ideias de como realizar melhor seu trabalho. Ótimo trânsito para tomar resoluções mais fortes em tais áreas (contanto que se escute sua essência).

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Sua autoexpressão está altíssima. Estará mais consciente de quem é, do poder de suas emoções e subjetividade. Busca por romance sem máscaras. Sua criatividade deve ser verbalizada e canalizada. Seu lado lúdico está mais intenso, lhe permitindo expressão mais espontânea.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Haverá hoje consciência mais clara de suas emoções profundas e pessoais. Questões familiares mais difíceis tendem a superficializar para serem trabalhadas. Lembre-se que você é uma individualidade diferente de sua família, mesmo fazendo parte dela.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Sua mente estará brilhante, profunda e cheia de insights. Terá mais clareza das escolhas que deve fazer. Sua fala tende a vir de sua essência, daquilo que lhe é mais importante e caro. Tudo que for comunicado a partir de sua subjetividade ganha poder e intensidade.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

A consciência de sua realidade material está em alta. O dia lhe traz clareza daquilo que precisa ser mudado em termos de organização financeira e material. Também haverá clareza de seus valores pessoais, daquilo que lhe é fundamental, assim como das estruturas estagnadas que devem mudar.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

O encontro de Sol e Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) lhe auxilia a se expressar com mais autenticidade e a partir de seu ponto de vista pessoal e emocional. Sua criatividade e iniciativa pedem verbalização e expressão prática. Comunique a sua verdade e irradie sua luz.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Questões inconscientes tendem a superficializar e se integrar na consciência. Terá mais clareza do lado humanitário, sofrido ou fraco de si mesmo e do coletivo. Sua essência lhe pede trabalho profundo e abnegado pelo coletivo. Clareza psicológica também se expressa neste trânsito.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A consciência de seu papel de catalisador e transformador das mentes e vidas coletivas se faz alta. Seu brilho dentro de grupos e trabalho coletivo está em alta. Comunique-se com o público a partir de sua consciência, de seu brilho. Saiba se relacionar com amigos, mas lembre-se de ser você mesmo no processo.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

A consciência de sua carreira e imagem profissional estão altas hoje. Comunique seu trabalho, mostre suas competências. Também a consciência de seus deveres na vida se faz intensa. Use de sua consciência no uso da autoridade e fale aquilo que deve ser dito, não necessariamente o que agrada.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

A consciência de sua fé na vida se faz muito alta hoje. Busque ouvir a voz do divino. Também a consciência profunda de seus princípios e eixo ético se faz presente. Busque o seu entendimento pessoal e senso crítico quanto ao que entende como Deus. Busque também amplidão física e intelectual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost