Jackie traz dicas de beleza e moda; Aniversariantes e mais na coluna da semana

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

O aniversário da influencer Mayke

A aniversariante do dia 23 foi a querida influenciadora digital Maykeline Maia, neste ano, celebrando a data de forma diferente. Como testou positivo para COVID há uma semana, ela se recupera em casa cumprindo isolamento social. Contudo, recebeu dezenas de homenagens de familiares, amigos, parceiros e seguidores. Eles lhe enviaram presentes, fizeram carreata em frente à sua casa e prestaram homenagens para ela nas redes sociais. Ela gravou um vídeo no final da tarde, falando que está bem e agradecendo o carinho que recebeu. Força, Mayke!

B-Day

O ator, videomaker, professor de Inglês, Francês e Italiano, Elenckey Pimentel, comemorou no último sábado (24) mais um ano de vida. As celebrações foram em família, com discrição. Saúde e paz!

Idade nova

Em Cruzeiro do Sul, o advogado Tota Filho, celebrou seu aniversário no dia 20 em companhia da esposa Laura Ferraz, da mãe Maria das Vitórias e demais familiares. Felicidades!

Happy day

Mais uma talentosa aniversariante do dia 23: a musicista Camile Castro, um dos destaques da cena musical acreana. Este ano a celebração foi discreta, como pede o momento. Parabéns!

Mais um

Muitas felicidades e muitos anos de vida para o empresário Alexandre Lisboa, que inteirou mais um ano de vida no dia 20. Parabéns, Alexandre!

Parabéns

No sábado, 24, a técnica judiciária do Tribunal de Justiça, Lúcia Gabriel, celebrou seu aniversário. Praticante de corrida de rua, ela festejou a data treinando com amigos, e depois, com uma pequena comemoração familiar.

Ao lado da família, a influenciadora Raka Minelli, esteve no Beach Park
Muito protetor solar, óculos escuros, alegria e diversão. Foi o que marcou a ida de Raka Minelli, influenciadora e mãe do Davi, de 5 anos, para o Beach Park, o melhor parque aquático da América Latina (segundo o TripAdvisor, localizado em Aquiraz – CE). A viagem marcou o retorno da família para o destino turístico em Porto das Dunas, 20 minutos da capital Fortaleza.
***
Formada em Desenho Industrial, com especialização em designer de joias, Raka Minelli começou no YouTube há 10 anos. Hoje é uma influenciadora digital reconhecida entre grandes marcas, com foco nos segmentos de beleza, moda e decoração. Contudo, se conecta também com o público materno, compartilhando de forma natural como é ser uma mãe moderna e independente. Dividindo dicas e experiências, Raka fala com mais de 1M de seus seguidores no seu Instagram e mais de 840 mil inscritos no YouTube, além de outras redes sociais, como TikTok e Twitter.

Outubro Rosa no ContilNet
Dando continuidade à série de entrevistas em apoio à campanha “Outubro Rosa”, o portal ContilNet apresentou ao vivo na quinta-feira, 22, às 15h, uma entrevista com a pedagoga e policial militar Inêz Melo. Ela falou sobre o livro “Transformando dor em alegria”, que lançou no dia seguinte, 23, no Memorial dos Autonomistas. A obra fala do autocuidado, da prevenção precoce e traz, ainda, orientações sobre saúde, além de depoimentos de mulheres que receberam o mesmo diagnóstico. Todo o recurso arrecadado com a venda dos livros será doada para o Hospital de Amor. Na semana que vem tem mais!

Entrevista concedida pela pedagoga Inêz Melo ao portal ContiNet

Look da semana

Para a gravação da segunda entrevista da série “Outubro Rosa”, apresentada por mim no portal ContilNet, usei um vestido azul carbono, acessórios da maraca Animale e salto vermelho de Iris Tavares. Os cabelos foram penteados por César Maia, do Salão Inove – Beleza & Bem-Estar. Para conhecer os serviços oferecidos pelo salão siga o Instagram @salaoinoveac. Informações pelos telefones (68) 2102-2892 e 98105-0610. Agendamento de horário, ligue: (68) 98105-0610.

Culinária diferenciada
Com pratos da culinária regional e as deliciosas criações pela Chef Socorro Jorge, que enaltecem a gastronomia acreana, o restaurante Point do Pato está com atendimento presencial, obedecendo todos os protocolos (oferecendo também o serviço delivery). Os pedidos de pratos regionais e exóticos podem ser feitos pelos telefones (68) 99246-6692 e 99938-3414. Maravilhosos!

Aniversário surpresa
Para celebrar o aniversário da publicitária Rayssa Alves, ocorrido no dia 20, seus amigos realizaram uma festa surpresa para ela. Ela adorou o carinho! Vejam alguns dos momentos.

Rayssa fazendo seus pedidos ao apagar as velinhas

 

A aniversariante com os amigos César Júnior e Jackie Pinheiro

 

Aryane Maia, uma das amigas de Rayssa. O lindo bolo foi do Atelier das Gostosuras

 

Os amigos de Rayssa que organizaram a festa surpresa

Botik, uma linha de cuidados faciais

Botik chega ao mercado abrangendo as principais etapas da rotina de skincare. São dez produtos que auxiliam no preparo e na rotina de cuidados com a pele: Gel Nutritivo de Limpeza com Vitamina B5, Tônico Micelar com Prebióticos, Máscara Purificante de Argila Branca, Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico, Sérum de Alta Potência Ácido Kójico, Sérum de Alta Potência Peptídios Lift, Sérum de Alta Potência Vitamina C, Creme Ácido Hialurônico, Gel Creme Ácido Hialurônico e Creme Concentrado com Ácido Hialurônico + Cafeína para área dos olhos. A linha ainda conta com dois kits com os produtos em tamanho reduzido.

Nova linha de cuidados do Boticário elimina 99% das bactérias
Para ajudar na missão de manter distância de agentes contaminadores, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, lança Cuide-se Bem Antibacteriano Nuvem, uma linha de cuidados pessoais que garante hidratação e limpeza, removendo 99% das bactérias. A linha é composta por Creme Hidratante para Mãos Antibacteriano e Sabonete Líquido Antibacteriano, ambos contendo o derivado do óleo de melaleuca e extrato de salgueiro, com propriedades antissépticas eficazes contra germes. Ambas as fórmulas eliminam 99% das bactérias*, sem agredir ou ressecar a pele.

Nativa SPA Orgânico
Após um rigoroso processo de certificação, o Boticário é a primeira grande empresa de cosméticos brasileira autorizada a produzir uma linha de produtos orgânicos certificados pela Ecocert/Cosmos. A nova linha da família Nativa SPA – Nativa SPA Orgânico – traz fórmulas com ingredientes naturais, cuidadosamente selecionados da agricultura orgânica e livres de componentes químicos agressivos, livres de óleo mineral, parafina e vaselina, silicones, parabenos, sulfatos e corantes, garantindo uma fragrância 100% natural.
***
A linha Nativa SPA Orgânico apresenta quatro produtos: loção hidratante nas versões 400ml e 200ml, shampoo (300ml) e condicionador (300ml), com o poder nutritivo do extrato orgânico de quinoa, combinado com óleos, manteigas e extratos naturais, nutrindo e melhorando a saúde da pele e dos cabelos. Todos possuem fragrância 100% natural, mantendo a identidade da marca Nativa SPA.

Cabelos tingidos e hidratados naturalmente

Quer cobrir os fios brancos e hidratar os cabelos? Então invista da Henna Pó Himalaya. É uma planta desidratada e moída, originária do Oriente Médio e importada da França, usada pelos melhores cabeleireiros com perfeito resultado de coloração e tratamento para todo tipo de cabelo, apenas com água fervente. O produto pode ser encontrado na Farmácia Vitória Régia. Para saber de mais dicas bacanas como essa siga o Instagram @farmacia_vitoriaregia ou peça informações pelos telefones (68) 99943-3634, 3224-2880 e 3224-2850.

Óculos com estilo

A empresária Zayra Ayache exibe na foto uma peça com design em formato de gota, com ornamentos laterais super refinados e um acabamento super moderno, leve e suave, com lentes transparentes, que realçam a beleza dos olhos. A ótica, que dispõe de óculos de sol, óculos de grau e armações variadas, fica localizada na rua Floriano Peixoto, 379, Centro, em frente à rotatória (loja da esquina). Confira as opções no Instagram @oticamodernaacre. Informações através dos fones (68) 99979-3535, 99904-3535 e 3223-0093.

Bom dia, beleza!

Produção impecável do Salão Inove – Beleza & Bem-Estar, exibido por Syria Beatriz. Os cabelos foram penteados por Maura Loureiro @mauraloureiro e make glamourosa de Luciane Nogueira @lucianenogueira_makeup. Para conhecer a equipe do salão e os serviços oferecidos, siga o Instagram @salaoinoveac. Informações pelos telefones (68) 2102-2892 e 98105-0610. Para agendar seu horário ligue para (68) 98105-0610.

Outubro Rosa na Ótica Moderna com descontos
Aproveite os últimos dias da promoção Outubro Rosa na Ótica Moderna. A promo visa também a prevenção da retina das mulheres, dá 70% de descontos na armação dos óculos, se a cliente optar pelas lentes fotossensíveis com tratamento blue cut. As lentes blue cut possuem tratamento que bloqueiam a luz azul nociva aos olhos e previnem o envelhecimento precoce da retina, entre outros benefícios.

Biker Shorts: a famosa bermuda ciclista é tendência novamente
A tendência dos shorts estilo ciclista, está em alta. Ícone dos anos 90, as bermudas ciclista estão querendo emplacar de vez. Os modelos mais vistos são os de lycra e algodão, totalmente justas e acima do joelho. Algumas fashionistas, como Bella Hadid, Gigi Hadid, Manu Gavassi e Kim Kardashian já se renderam a esta tendência. As modelagens atendem a todos os públicos. Embora as bermudas de lycra sejam as mais usadas, há modelos feitos desde o jeans até os tecidos mais nobres, como o linho. Mas sempre respeitando a altura que é acima do joelho. Separamos algumas ideias de como combinar a biker shorts no dia a dia.

Gigi Hadid, Bela Hadid e Kim Kardashian são adeptas da tendência

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jackie traz dicas de beleza e moda; Aniversariantes e mais na coluna da semana