Jessica Ingred e Ligia Viana comemoram notícia de gravidez

ANIVERSARIANTE

Dia de apagar velinhas para a linda Andressa Moraes, com direito a bolo e muito carinho de familiares e amigos mais chegados. Felicidades!

CACOAL SELVA PARK

Registro de que as coisas estão voltando ao normal no Cacoal Selva Park. O destino, que é muito concorrido pelos acreanos, já está de portas abertas para receber a todos que amam um choque de natureza. Visitando o parque, a bela Patty Delilo que é dona de um bom gosto inconfundível.

GRÁVIDOS

Muito feliz com a notícia que recebi bem cedo da querida Ligia Viana, que está gravida. Isso mesmo, nossa blogueira linda, magra e muito competente está esperando bebê. Será o primeiro filho do casal Ligia e do engenheiro florestal Charles Figueiredo. O pequeno ou pequena já tem nome. Se menina, vai chamar Alice ou, se menino, Davi. Aprovadíssima as escolhas!

CEGONHA

Também aumentando à família a talentosa digital influencer Jessica Ingred, que aparece na foto com o maridão e o primogênito já comemorando a noticia.

NOIVAS

Quem não lembra da loja Anna Bella Noivas de Cobija, da amiga Sarita Priest? Então, ela segue vestindo as noivas mais exigentes, mas agora da Bolivia para o mundo. Já tem um bom tempo que Sarita mudou-se para Caruaru-PE e estendeu seus negócios para regiões do país e também para outros países.

VARIEDADES

Gente o insta da minha amiga Nira Lima é um dos mais ecléticos que eu conheço, com moda, maquiagem, comidinhas e lançamentos. Vale super apena bater um papo com a moça no direct para saber um pouco mais sobre os produtos e serviços que ela oferece. Vou deixar aqui o endereço para os interessados @niralimamakeup. Tudo você encontra lá. Visitem!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jessica Ingred e Ligia Viana comemoram notícia de gravidez