19 de abril de 2024

Live, visitas e bandeiraço marcam agenda de candidatos à Prefeitura nesta quinta

Nesta quinta-feira (8), os principais candidatos à prefeitura de Rio Branco terão agendas de campanha distintas. Dentre as ações, estão: bandeiraço, visitas, reuniões com apoiadores e lideranças de bairros.

A atual prefeita e candidata à reeleição, Socorro Neri (PSB), não teve a agenda enviada à reportagem.

Minoru Kinpara (PSDB)

O tucano inicia com reunião com apoiadores, entrevista no Programa Gazeta Entrevista, visita ao Calafate, reunião com os esportistas, na sede do PSDB e encerra com reunião com apoiadores no Conjunto Universitário.

Tião Bocalom (Progressistas)

Nesta quinta, Bocalom terá reunião com apoiadores, bandeiraço e encontro com lideranças.

Daniel Zen (PT)  

O candidato a prefeito de Rio Branco, Daniel Zen, participa de uma live sobre acesso à internet pública com a vereadora Rose Scalabrin, e ao longo do dia visita apoiadores. Daniel finaliza a quinta-feira com grupos de sindicatos, ao lado do seu vice Cláudio Ezequiel.

Roberto Duarte (MDB)

O emedebidta tem em sua agenda gravação na produtora, reunião com empresários, entrevista para o ContilNet, reunião no comércio, reunião com apoiadores no Doca Furtado, inauguração do Comitê de Campanha do candidato a vereador pelo MDB, Oseias Silva, e visita aos moradores do Bairro Esperança.

Jamyl Asfury (PSC)

O candidato fará uma caminhada nos bairros Montanhês e Caladinho, reunião na cerâmica do Distrito Industrial e reunião na Elite Engenharia, além de participar do lançamento de candidatura de Samio Souza.

Jarbas Soster (Avante)

A agenda de Soster tem reunião interna no partido, visita no Quixadá durante toda tarde e reunião com moradores do Bairro São Francisco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost