Ícone do site ContilNet Notícias

Mara Maravilha revela que filho de 2 anos está com Covid-19 e faz desabafo

Por TERRA

Mara Maravilha usou seu perfil nesta quinta-feira (1) para revelar que seu filho, Benjamim, de 2 anos, também testou positivo para a Covid-19. Horas antes, a apresentadora tinha contado que ela e seu noivo, o ator Gabriel Torres, de 31 anos, foram diagnosticados com a doença, causada pelo novo coronavírus.

“Sim estamos passando pela Covid, pelo deserto, com fé em Deus que só estamos passando… mas tomando as medicações e todos os cuidados recomendados; o nosso filho, nossa herança, Benjamim, também atestou positivo e a sua amada pediatra Lílian Zaboto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma“, começou a contratada do SBT.

Filho de Mara Maravilha contrai o novo coronavírus. (Imagem: Rafael Manole / Divulgação)

A artista continuou dizendo: “Está normal, perfeito, comendo saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol (vitamina D de graça), total disciplina, vacinas, horários etc“.

“E mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor…. Graças a Deus temos plano de saúde e boa condição de vida“, confidenciou.

Por fim, a cantora revelou o sofrimento que está passando nesse momento: “Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social… Grupo maraaa é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses! O tempo de Deus é perfeito, eu creio e Ele é fiel; tudo cooperando para o nosso bem… Obrigado aos meus irmãos, filhos do Deus, que é amor sem hipocrisia!“.

Confira:

 

Sair da versão mobile