19 de abril de 2024

Sargento Adonis diz que quer cuidar da cidade e fechar a torneira da corrupção

Depois de um final de semana exitoso visitando comunidades ribeirinhas, o candidato a prefeito pela aliança “A Verdadeira Mudança”, Sargento Adonis, fez reuniões nesta segunda-feira (26). Com um plano de governo participativo e abrangente, o político resumiu-o em duas propostas, afirmando que vai cuidar da cidade ao mesmo tempo em que fechará a torneira da corrupção. “A primeira é a minha missão e a segunda é a principal fonte de financiamento”.

O primeiro encontro foi na estrada da Ufac, Ramal do Cunha, localidade onde os moradores, cansados de esperarem o poder público, recuperaram a estrada por conta própria. “Isso é um absurdo porque essa era a nossa única reivindicação. Alugamos equipamentos e pagamos com o dinheiro do nosso próprio bolso”, desabafou um dos moradores mais ilustres, o senhor Francisco Conceição Vasconcelos, mais conhecido por “Seu Lorinho”.

Dando sequência à intensa agenda, o próximo encontro aconteceu no bairro Santa Terezinha, onde cerca de cem pessoas ouviram a mensagem de Sargento Adonis.

Fechando a noite, a caravana aportou no bairro Miritizal, localidade onde a candidata a vereadora, Célia, havia organizado um minicomício. “Esta comunidade abraçou a candidatura de Sargento Adonis. Posso assegurar que ele será o mais bem votado no Segundo Distrito”. Adonis, por sua vez, destacou a necessidade de eleger a candidata e comprometeu-se em resolver alguns problemas do bairro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost