18 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo está sendo investigado por quebra de protocolo sanitário

Ainda aguardando novos resultados para exames de coronavírus, Cristiano Ronaldo voltou a ser criticado por Vincenzo Spadafora, ministro do esporte da Itália.

Segundo ele, o craque da Juventus quebrou protocolos sanitários quando se juntou à seleção portuguesa no começo de outubro (CR7 foi diagnosticado com covid no último dia 13).

– Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo e está acontecendo uma investigação da Procuradoria de Turim para provar isso. Foi um episódio desagradável.

O vírus no ensinou que ninguém está imune. É evidente que todas as pessoas tentam respeitar as regras e os protocolos, mas a única solução passa por ficar em casa – disse Spadafora à emissora RAI.

Juventus e Barcelona se enfrentam na próxima quarta, e a expectativa da Velha Senhora é que um novo resultado de exame, desde que negativo, viabilize a presença do atacante em campo.

Caso contrário, o tão aguardado reencontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi terá que ser adiado para 8 de dezembro, data do duelo na Catalunha, pela última rodada da fase de grupos da Champions.

Sem Cristiano Ronaldo, a Juventus tropeçou no final de semana e ficou no empate de 1 a 1 com o Verona (assista aos lances da partida aqui).

Cristiano Ronaldo postou foto do novo visual mais uma vez na última quinta-feira — Foto: Instagram

Na semana passada, Cristiano fez questão de exibir seu bom estado de saúde nas redes sociais: postou um vídeo fazendo exercícios e dançando na academia de sua casa, além de uma foto em que aparece sorridente, sem camisa e de visual novo.

Na legenda, a frase “O êxito na vida não se mede pelo que conquistas, mas pelo obstáculos que superas”.

 

(Foto de capa: G1)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost