Ícone do site ContilNet Notícias

Ministro Ricardo Salles chama Rodrigo Maia de ‘Nhonho’ em rede social

Por NOTÍCIAS AO MINUTO

Ministro Ricardo Salles chama Rodrigo Maia de 'Nhonho' em rede social

O ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente, respondeu a publicação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chamando-o de “Nhonho”, em referência a personagem do programa humorístico Chaves.

No sábado (24), Maia escreveu que Salles, “não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”. O ministro então xingou o presidente da Câmara nesta quarta (28).

Maia fazia referência a tuíte de quinta (22) em que Salles chamava o ministro da Secretaria de Governo, o militar Luiz Eduardo Ramos, de “maria fofoca”, e que gerou crise no governo.

Na publicação, Salles insinuava que Ramos havia dito ao jornal O Globo que ele estava esticando a corda com ala militar do governo, ainda que a reportagem não identifique o militar.

Sair da versão mobile