25.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 5:07 am

Minoru diz que agressor de Hedislande não integra sua campanha: “Não compactuo”

POR SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Última atualização em 31/10/2020 17:40

Hedislande Gadelha sofreu uma agressão covarde poo parte de um suposto militante do candidato a prefeito Minoru Kinpara (PSDB).  Após o ocorrido, o candidato informou ao ContilNet  que tais incidentes não fazem parte do seu perfil político.

“Eu não compactuo com qualquer tipo de violência, esse militante não é ligado ao grupo de campanha”, declarou.

Depois das agressões sofridas em via pública, Gadelha registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da capital, em seguida, fez exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).

Entenda: Suposto militante de Kinpara agride Hedislande por denunciar incêndio

Diante de uma transmissão no Facebook, Gadelha mostrava o início de um incêndio em um terreno baldio, ao lado de hotéis, que foi provocado acidentalmente pela queima dos fogos de artifício que seriam usados nna inauguração do comitê central de Minoru Kinapara.

Veja ainda: Hedislandes diz que tentaram matá-lo e acusa irmão de Rocha de ser o mandante

Em seguida, um homem não identificado se aproxima e pergunta: “É tu que é o Hedislandes Gadelha?”. Ao responder que sim e questionar quem é o rapaz, o agressor dá um tapa no celular e outras pessoas se aproximam ao incidente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.