24 de abril de 2024

“Nenhum órgão constatou ilicitude nos trabalhos da Prefeitura”, diz Socorro Neri

Ao ter os seus minutos de réplica a partir da pergunta feita ao candidato Jarbas Soster (Avante) sobre infraestrutura, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), disse que nenhum órgão de controle constatou ilicitude nos trabalhos desenvolvidos pelo executivo municipal.

O empresário disse que Rio Branco desperdiça recursos com a manutenção e construção de ruas, mas a prefeita garantiu que os investimentos aumentaram significativamente.

“Os investimentos saíram de 3% para 11% na nossa gestão, candidato. E outra: não temos os órgãos de controle constatando ilicitude nos nossos trabalhos”, explicou.

Socorro perguntou a Soster quais seriam suas propostas para a área, levando em consideração o problema econômico enfrentado em todo o país, mas não foi respondida.

“Não levante mentiras. O senhor não precisa disso”, diz Socorro a Soster sobre compra de álcool pela Capital

A assessoria de comunicação da prefeita Socorro Neri (PSB) pediu direito de resposta diante da acusação do candidato Jarbas Soster (Avante) de superfaturamento na compra de álcool em gel e desvio de recurso da Educação Municipal.

O pedido foi deferido pela comissão organizadora do evento.

Em resposta, Neri disse que nenhum recurso foi utilizado sem uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE), que autorizou a compra.

“Não utilizamos recursos da Educação e não fizemos nenhum investimento sem uma consulta ao TCE. E outra, não levante mentiras, porque o senhor não precisa disso”, destacou a atual prefeita.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost