Outubro Rosa: Kátia Rejane inicia série de entrevistas especiais do ContilNet; confira

Outubro é o mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Para chamar atenção para a campanha Outubro Rosa, o portal ContilNet está apresentando durante este mês uma edição especial em torno do tema.

*** Pilotado pela colunista social Jackie Pinheiro, o quadro traz entrevistas ao vivo, com profissionais de saúde e mulheres que venceram a doença. A primeira entrevista aconteceu na sexta-feira (9), com a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Kátia Rejane Araújo Rodrigues, que deu um emocionante e forte relato de superação. Acompanhe as próximas edições, vale muito apena.

Kátia Rejane Araújo e Jackie Pinheiro

Moisés Alencastro, Kátia Rejane e Jackie Pinheiro após a entrevista 

Parabéns para minha querida amiga Arnete Guimarães, que festejou idade nova no dia 03 deste mês, em Ji Paraná (RO), com a família. Veja as fotos. Felicidade, prosperidade, saúde e paz!

A aniversariante

Aniversariante com os filhos Evely, Ewerton e Ewerdan

Aniversariante com os netos Artur Souza, João Marcelo e João Guilherme Barbisan e Levi Souza

Aniversariante com as noras Priscila Souza e Saluana Bomfim

Marcelo e Evelyn Barbisan com os filhos João Marcelo e João Guilherme

Aniversariante com o casal Alcilio e Márcia Barbisan

Foto da família

Segunda-feira (12) foi especial no Brasil inteiro. Afinal, o dia foi todo delas: das crianças. Como tradicionalmente faz, a Donn Barbearia levou parte do seu time “nota 10”, todos fantasiados de super-heróis, para dar uma repaginada nos cabelos da meninada do Educandário Santa Margarida. Com certeza, os homenzinhos não vão passar despercebidos. Parabéns pela iniciativa!

Sócios proprietários da Donn, Lucas Costa e Rodrigo Pires

 Equipe “nota 10” da Donn

Cabeleiros Gabriel Lucas e Anderson Braga

O Sebrae, o Conselho Estadual de Turismo, a Secretaria de Turismo do Estado do Acre, a Fecomércio e a Fundação Garibaldi Brasil (FGB) foram convidados, no dia 30 de setembro, pelo líder indígena Mapú Huni Kui para conhecerem o Centro Huwã Karu Yashibu, na Transacreana. O encontro foi, também, uma oportunidade de escuta e aprendizado com a liderança indígena. Na oportunidade ele solicitou aos presentes uma parceria para capacitação e formatação de um produto para receber mais e melhor os turistas interessados no etnoturismo e ecoturismo.

*** O turismo indígena é uma oportunidade de geração de renda, valorização da cultura, sensibilização dos não índios para a defesa da floresta e dos direitos indígenas e, principalmente, romper com preconceitos.

** Na foto, Mapú Huni Kui, Rizomar Araújo, presidente do Conselho Estadual de Turismo, e Riterlania Ramos, chefe da Coordenação de Planejamento e Monitoramento Turístico da Secretaria de Turismo do Estado do Acre.

Na última quarta-feira (7), a linda Ana Flávia Lavocat Holanda— filha de Mariane Lavocat e Siberman Holanda – apagou as velinhas do seu 13° aniversário com um jantar em família, como exige o momento, na casa dos tios Mercedes Lavocat e Eliezer Silva. Ana Flávia teve outro motivo incrível para comemorar: sagrou-se campeã estadual 2020 de xadrez. Parabéns, princesa! 

Em parceria com a apresentadora Astrid Fontenelle e a publicitária e escritora Joanna Moura, o Boticário promoveu um bate-papo importante no dia 25 de setembro em seu perfil do Instagram, sobre um assunto que já não é mais tabu: os fios brancos. Isto porque, a marca lançou a linha Match Juventude dos Fios, que traz uma tecnologia exclusiva para cuidar dos fios brancos, proporcionando cabelos até cinco anos mais jovens, já na primeira aplicação, tanto para os cabelos brancos naturais, quanto para os brancos tingidos.

AmarElo – É Tudo Pra Ontem

O show de Emicida ‘AmarELO’, gravado no Theatro Municipal de São Paulo em 2019, vai ganhar um especial na Netflix. A produção ‘AmarElo – É Tudo Pra Ontem’, chega ao streaming com entrevistas e cenas de bastidores que são costuradas com a apresentação de estreia do álbum do rapper. A película conta ainda com a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos, englobando três momentos importantes: Semana de Arte Moderna de 1922, o ato de fundação do Movimento Negro Unificado (MNU) e o espetáculo de estreia de AmarElo, que aconteceu no mês da Consciência Negra, celebrado em novembro.

De CEP novo

Empresária Léo Amaral e sua equipe, estão preparados para receber com segurança sua clientela em novo endereço. O Espaço Fiore – Saúde e Beleza, está localizado na Rua Camboriú, 398, Conjunto Village. Desde a reabertura, a equipe segue todos os cuidados e os protocolos da Vigilância Sanitária. Vale acompanhar as dicas dos combos promocionais da casa nos stories do Instagram @fioresaudebeleza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Outubro Rosa: Kátia Rejane inicia série de entrevistas especiais do ContilNet; confira