22.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 1:22 am

Pastora diz que mãe tem que ‘meter a mão na cara’ de filho para mostrar autoridade

POR MARIE CLAIRE

Um vídeo que circula na web mostra uma pastora durante um culto em São Paulo. Nas imagens, ela aparece orientando os pais a como lidar com os filhos em casa e os ensinando a mostrar autoridade de uma maneira tanto quanto violenta.

“Jovem que enfrenta a mãe e diz que está endemoniado… Mete a mão na cara, joga no chão e pisa no pescoço, mostra pra ele que quem manda é você (…) Mostra quem é valente”, diz a pastora.

Ao que parece, o discursso foi aprovado pelos fiéis que estavam presentes no local. É que enquanto a pastora pregava, é possível ouvir as pssoas gritando e batendo palmas. No entanto, alguns internautas não concordam com a sua atitude. “Que isso! Hoje pregam qualquer coisa e o povo da glória”, escreveu um deles. “Queria saber onde tem isso na bíblia! O povo da mais crédito ao homem do que a bíblia”, observou outro. “Misericórdia. Será que ela faria isso com o filho dela?”, questionou uma terceira.

Comentários dos internautas (Foto: reprodução/youtube)
Comentários dos internautas (Foto: reprodução/youtube)

Comentários dos internautas (Foto: reprodução/youtube)

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.