“Petista é teu candidato, Minoru. Eu nunca fui sequer filiado ao PT”, diz Ulysses a Rocha

Após o vice-presidente do Partido Social Liberal (PSL), Ulysses Araújo, anunciar apoio a candidata à reeleição Socorro Neri (PSB), ele foi alvo de críticas, inclusive, vindas do vice-governador Wherles Rocha que chegou a dizer que o coronel tem raízes petistas.

“Major Rocha (vice-governador) você precisa de um tratamento psiquiátrico urgente.Na verdade um tratamento multidisciplinar por parte dos profissionais que estudam a mente humana. Você transfere tudo o que você é para as outras pessoas”, declarou.

O coronel disse que as conversas contra petistas ‘não cola mais’. “Troca o disco. Ninguém aguenta mais ouvir esse “rack-rack” de menino buchudo. Cresce e amadurece ou então se submete logo a uma internação no HOSMAC”, ironizou dizendo que petista é o candidato que o major defende:

“Petista é o teu candidato, Minoru. Eu nunca fui sequer filiado ao PT. O teu candidato foi presidente do PT e já conta com apoio dos petistas e do PCdoB, caso vá para o segundo turno. A sua forma de fazer política é suja e nojenta”, argumentou.

Araújo encerrou falando que o militar almeja dar um golpe no atual governo. “Você busca desmoralizar o Governador para tentar dar um golpe. Reflita suas ações para saber o real motivo de ninguém querer se aliar a você”, ressaltou.

Em resposta, também pelas redes sociais, Major Rocha indagou que Ulysses, na última eleição, tentou pegar carona na onda do candidato Jair Bolsonaro, mas sem sucesso. “Nunca me ajudou em nada. Deixa ele do lado dos comunistas”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Petista é teu candidato, Minoru. Eu nunca fui sequer filiado ao PT”, diz Ulysses a Rocha