24 de abril de 2024

Projeto Acre 2050 realiza ação em semáforo de Rio Branco para pedir voto consciente

O projeto Acre 2050 realizou no último sábado, 17, ação de panfletagem em um semáforo da capital acreana pedindo que a população vote consciente nas eleições que se aproximam.

O Acre 2050 é uma plataforma de sugestões e práticas que visam desenvolver o Acre nos próximos 30 anos/Foto: divulgação

O Acre 2050 é uma plataforma de sugestões e práticas que visam desenvolver o Acre nos próximos 30 anos. O material distribuído convoca a participação de todos para a construção do futuro do Acre, preparando a nova geração de líderes para enfrentar e vencer as velhas práticas. Em vez do vale-tudo pelo poder, propostas, diálogo sincero e soluções que se tornem realidade. Além disso, alertas para avaliar se os candidatos foram relacionados às atividades irregulares e a não venda de votos, crime com pena de até 4 anos de reclusão, além do pagamento de multa.

“A eleição deste ano é a nossa chance de começar a virar o jogo, elegendo lideranças que nos escutem e nos representem. É hora de acreditar e defender a renovação. Se o país é de todos nós, a política também deve ser.” conta o fundador do projeto, Rodrigo Pires.

A ação que foi muito bem aceita por quem passava pelo semáforo e repercutiu nas redes sociais da plataforma, terá outras edições. Para ser voluntário e participar, acesse o link: acre2050.com.br/voluntarios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost